CPCE promove I Encontro das Instituições de Ensino Superior

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), realizou na última quarta-feira (12.06), o I Encontro das Instituições de Ensino Superior, que tratou sobre a importância de promover ações que buscam atingir as metas de Desenvolvimento do Milênio e a educação com foco na sustentabilidade. O vice-reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professor Carlos Alberto Piacenti e demais professores e representantes da instituição participaram do evento.

O encontro foi promovido pelo núcleo gestor do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), e o objetivo foi articular e mobilizar as potencialidades, competências e sensibilizar os profissionais e instituições sobre a responsabilidade social, e é de grande importância que as universidades tenham participação na educação ambiental e sustentabilidade por ser um assunto de relevância.  O encontro também tratou das temáticas do PRME e do Pacto Global com vistas à implantação desses princípios no ambiente acadêmico.