Hospital Universitário recebe visita de Secretário da Saúde em exercício

Na manhã da última quinta-feira (07/06), o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), recebeu a visita do secretário de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) em exercício, René José Moreira dos Santos e do Chefe da Regional de Saúde de Cascavel, doutor Miroslau Bailak.

Os diretores do Hospital, assessores e chefes de setor se reuniram com o secretário e o chefe da Regional para discutirem sobre os investimentos dos projetos que foram enviados a Curitiba e já tramitam para serem iniciados ainda este ano, como é o caso do Centro de Queimados do HU de Cascavel.

Após a reunião a equipe acompanhou o secretário em um visita aos setores do Hospital. O objetivo da visita do secretário foi de conhecer o HUOP, suas instalações e necessidades além de ter uma visão do trabalho realizado no Hospital.

Durante os próximos meses a direção da Universidade estará elaborando novos projetos de acordo com as necessidades avaliadas atualmente. Estes projetos serão enviados a Secretária de Saúde, que segundo o secretário, estará à disposição do Hospital para continuar colaborando com sua melhoria e evolução.

Estiveram presentes na reunião o Reitor da Universidade Estadual do Paraná, Paulo Sérgio Wolf; o diretor geral do HUOP, doutor Alan Cezar Faria Araujo; diretor de enfermagem em exercício, Rafael Moniz de Oliveira; diretor Administrativo, professor Edilson Luiz Laismann; diretor clínico, doutor Amaury Cezar Jorge; diretora financeira, Eveline Elisa Weirch; coordenador da neurologia, doutor Orival Alves; o coordenador do Ceapac, Edivilson Lisboal e o assessores Rogério de Alcantra, Nadir Willi, Maria Vilma Aguire, Sonia Regina Sari Ferreira e Edson de Souza.