Campus de Cascavel oferece Mestrado em Administração

Estarão abertas a partir do dia 03 de fevereiro a 10 de março de 2014, as inscrições para a seleção do Mestrado Profissional em Administração, para o ano letivo de 2014, oferecido no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O Mestrado é coordenado pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração (PPGA) e serão disponibilizadas duas linhas de pesquisa: Estratégia e Competitividade, e Sustentabilidade no Agronegócio. As linhas de pesquisa têm o objetivo de promover o estudo das práticas administrativas das organizações e o diagnóstico estratégico e os conceitos e práticas de gestão ambiental, respectivamente. Estão sendo oferecidas dez vagas para cada linha de pesquisa.

O processo de duração do curso é de 24 meses, incluída a elaboração e defesa de dissertação. O ano letivo será dividido em dois semestres, abrangendo o período de março a dezembro de cada ano.

Os interessados devem ser graduados em qualquer curso superior, cursado em instituições de Ensino Superior brasileiras, e no caso de instituições estrangeiras, as universidades devem ser reconhecidas conforme a Resolução CNE/CES nº 1, de 28 de janeiro de 2002, do Conselho Nacional de Educação.

A taxa de inscrição para o processo seletivo é R$ 150,00. O pagamento é feito por depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agencia 3181, conta corrente 69-6, operação 003, FUNDEP.

As inscrições podem ser realizadas, no site oficial do PPGA, no endereço eletrônico http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e a documentação completa deve ser entregue na Secretaria do Programa ou postada via Sedex até dia 10 de março de 2014, enviada para o endereço: Rua Universitária, 2069, Jardim Universitário, Caixa Postal - 071, CEP 85819-110, Cascavel – PR, Secretaria do PPGA – (45) 3220-7283 - Mestrado Profissional em Administração, Unioeste.

Mais informações pelo site http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/, pelo telefone (45) 3220-7283 ou via e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..