Servidores doam doces às crianças do CMEI/Faculdade

Na última sexta-feira (11.10), os agentes universitários, Marcos Aurélio Rodrigues e Wevellen Canola, juntamente com o diretor do Campus de Cascavel, Alexandre Webber, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), visitaram o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Júlio Inácio Uncer, para entregar doces aos alunos.

Foram doados 100 kits de doces para as crianças que participaram da festa de comemoração ao Dia da Criança promovida pelo CMEI. Segundo a coordenadora do Centro, Cleide Tesser, as crianças gostaram muito das doações. “Nós ficamos muito felizes e agradecemos a Unioeste pela colaboração”, relata.

As doações foram realizadas por meio do projeto “Humanização e Promoção a Saúde do Servidor” dos agentes Universitários do Campus. De acordo com Marcos, o objetivo da ação foi reforçar o papel social da Unioeste e estreitar as relações da universidade com a comunidade externa. “Esse é mais um dos objetivos do nosso projeto” destaca. O projeto “Humanização e Promoção a Saúde do Servidor” já promoveu no Campus de Cascavel várias ações, como a comemoração ao Dia do Homem e a Campanha Cascavel Rosa.