Abertas inscrições para seleção de advogado recém-formado

Começa hoje  (02/10) as inscrições para seleção de bolsista extensionista recém-formado na área de Direito para o Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude (NEDDIJ), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) do Campus de Marechal Cândido Rondon. O Núcleo é coordenado pela professora/doutora Elizângela Treméa Fell, vinculado ao Programa Universidade Sem Fronteiras e ao Subprograma Incubadora dos Direitos Sociais.

O cargo prevê 40 horas semanais com a bolsa auxílio no valor de R$ 1.770,00 mensais. Poderão se inscrever no processo de seleção candidatos formados pelo curso de Direito de Instituição de Ensino Superior do Paraná graduados há, no máximo, três anos, que não possuem vínculo empregatício, não sejam bolsistas de outro programa e que possuem habilitação para a advocacia, com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e habilitação para atuar junto ao processo eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná no momento da contratação.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no Protocolo do Campus de Marechal Cândido Rondon a partir desta terça-feira (2) até o próximo dia 11, mediante apresentação da documentação exigida em edital. Os candidatos inscritos devem comparecer ao processo seletivo no dia 14 de outubro, a partir das 9 horas, no Núcleo de Práticas Jurídicas para prova objetiva e dissertativa, análise do currículo e entrevista. O resultado será disponibilizado em edital a partir da tarde do dia 15.

Mais informações pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (45) 32847854.