Seminário Internacional Tendências de Management inicia amanhã

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) sedia, no Campus de Cascavel, nos dias 13 e 14, a realização do 1º Seminário Internacional "Tendências de Management: inovação no dia a dia do administrador", promovido pela Rede Internacional para o Desenvolvimento e Coesão Social (Ridecos).

O objetivo desta atividade acadêmica é proporcionar uma oportunidade para atualização de estudantes e graduados do Programa de Administração de Empresas, com foco em tendências em gestão administrativa e, a inovação, o desenvolvimento humano e responsabilidade social para um futuro sustentável.

A organização do evento está a cargo dos cursos de Economia, Administração e Ciências Contábeis do Campus de Cascavel da Unioeste, da Universidade Católica Norte da Colômbia e também pelo Grupo de Pesquisa em Administração e pelo Conselho Profissional de Administração de Empresas da Colômbia. A apresentação será de forma virtual e gratuita.

Poderão participar do evento todas as pessoas e instituições que fazem parte da Ridecos, e serão certificados os assistentes que cumprirem com a participação nas duas jornadas de Seminário, devendo registrar-se no início e no final de cada sessão. As informações sobre a transmissão do Seminário virtual será feita diretamente por e-mail aos inscritos.

Esta atividade é apoiada pelo projeto Alfa III Universidades Estratégicas, tendo entre os expositores Hector Corrales, diretor do programa de Responsabilidade Social da Universidade Nacional de Assunção, que falará sobre "Empresa, inovação e desenvolvimento humano", ou seja, a inovação que se apresentam às empresas dentro dos conceitos de desenvolvimento humano e responsabilidade social para um futuro sustentável.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do link: http://www.ucn.edu.co/Paginas/inscripciones-formu/inscripcion-seminario-UCN-CPAE.aspx