Semana Acadêmica de Geografia começa na próxima semana

O Colegiado do curso de Geografia do Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realizará na próxima semana, entre os dias 4 e 6, a 8ª Semana Acadêmica – Expedição Geográfica.

Neste ano, o evento abordará especialmente o Ensino de Geografia, cujo tema norteador é “Ensino, práticas e formação em Geografia”. Segundo um dos organizadores do evento, o professor Ericson Hayakawa, o tema reflete a necessidade de debates e reflexões sobre questões que envolvem o ensino de geografia.

A 8ª Semana Acadêmica é destinada não só para acadêmicos do curso, mas para todos que já atuam no Ensino de Geografia nos diferentes níveis de ensino. Fará parte da programação apresentações de trabalhos, palestras, oficinas e lançamento de livros.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Colegiado do curso de Geografia e também no dia do evento. As inscrições para as oficinas devem ser feitas junto à inscrição do evento, na Secretaria do Colegiado do curso de Geografia, no seguinte horário de atendimento: das 13h30 às 17 horas e das 19 horas às 21h30.

Para aluno sócio da Associação dos Geógrafos Brasileiros (AGB) a taxa de inscrição é de R$ 10,00, não sócios R$ 15,00. Professor sócio da AGB a taxa de inscrição é de R$ 15,00, não sócio de R$ 20,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3284-7850 ou Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..