Refeitório do HU é reorganizado

Com o objetivo de diminuir as filas e melhorar a qualidade no atendimento foi reorganizado o refeitório do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), tornando o tempo de cada funcionário se servir mais ágil e simples.

“Antes as pessoas levavam 30 minutos na fila e acabavam não tendo tempo nenhum de descanso, já que temos apenas uma hora de almoço. Agora, com a formação de duas filas em torno do buffet os funcionários almoçam mais rapidamente e podem descansar”, declara Eugênio Luís Massalai, chefe de Manutenção Predial do Huop.

Há cerca de três meses, o setor de Manutenção Predial do Hospital Universitário está realizando alterações para melhoria do refeitório. Eugênio explica que uma estrutura precisou ser criada para construção e pintura de novas mesas para o local. “Essas alterações não se resumem a trocar mesas de lugar. Nós tivemos também que planejar e realizar uma série de outras mudanças”, explica Eugênio.

As mudanças ainda estão em fase de teste e o setor pede a colaboração e sugestões dos funcionários que fazem as refeições no Hospital. A proposta ainda está sendo analisada, mas alguns funcionários já a aprovaram. “Ficou ótimo. Agora eu tenho tempo para descansar. Levei 15 minutos para almoçar hoje, foi um tempo recorde” diz Silvane Nazario da Silva, funcionária do setor de Serviço de Arquivo Medico e Estatística.