Extensão Universitária realiza cadastro de artistas do HUOP

A seção de extensão universitária do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), está realizando o cadastramento de servidores do hospital que tenham interesse em aprender ou expor atividades artísticas como: pintura, desenho, gravura, fotografia, malabarismo, palhaço, música, dança, poesia, literatura, produção de vídeo e teatro.

Segundo os organizadores, o objetivo principal do cadastramento é conhecer os membros da comunidade acadêmica no HUOP que desenvolvam atividades de arte e cultura, além de promover ambientes de interação entre servidores e usuários do Hospital. Esse cadastramento faz parte do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Proex que pretende diversificar as ações culturais nas unidades da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Posteriormente serão organizadas atividades artísticas com os servidores cadastrados.

Para se inscrever os interessados devem preencher a ficha de cadastramento disponível na seção de extensão do HUOP (próximo ao ambulatório) ou na sala de Educação Continuada.

Para mais informações entrar em contato com Emerson Cristofoli no telefone: (45) 3321-5119 ou no e-mail: (Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.).