Inicia hoje Encontro de Formação dos Educadores da escola itinerante e de base

Na noite de hoje (28.04), às 19h30, será aberta no auditório do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o Encontro de Formação dos Educadores da Escola Itinerante e Escola de Base.

O evento, que terá a participação de El Cidinha e Egídio Brunetto, como Mística de abertura,  é coordenado por Valter Leite e Janaina Zdebski, e contará com a presença de autoridades representantes da Secretaria de Estado da Educação, Unioeste, Movimentos dos Trabalhadores Rurais sem Terra e do Instituto de Colonização e Reforma Agrária, entre outros convidados.

O evento na Unioeste segue até quarta-feira (30.04) com grupos de discussão, palestras, mesas temáticas, e apresentações culturais. Na quinta e sexta-feira, o evento será sediado pelo Colégio Estadual Horácio Ribeiro dos Reis, com aulas de diversas disciplinas, ministradas por vários professores das universidades estaduais do Paraná.