Pró Reitoria de Recursos Humanos reúne todas as unidades para discutir planejamento

A Pró Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realizou, na última semana, uma reunião entre os agentes dos Campi, da Reitoria e do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), com os secretários administrativos sobre a metodologia de trabalho.

Segundo a diretora de desenvolvimento humano, Nelci Janete dos Santos Nardelli, o objetivo do encontro é uniformizar as ações promovidas pelos RH´s de cada unidade. “Estamos trabalhando em ações que visem à eficiência do trabalho e verificando o que é possível padronizar entre os setores de recursos humanos”, esclarece. Ela explica também que querem expor as dificuldades enfrentadas no setor para os secretários administrativos, proporcionado uma ligação entre o RH, secretários e diretorias de cada unidade, trazendo maior interação entre eles. Foram traçados planejamentos das atividades de junho a dezembro deste ano, impulsionando os trabalhos. Novas reuniões serão realizadas ao longo do ano e a comunicação continua acontecendo on line.