Curso de Desenvolvimento Pessoal e Motivação para servidores de Toledo

O campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promoveu nesta semana (dias 27 e 28), o curso de “Desenvolvimento Pessoal e Motivação”, oferecido pela diretoria de Recursos Humanos da Reitoria, ancorado em recursos do Estado, para capacitação e treinamento dos servidores.

O curso foi ministrado pelo professor da Unioeste e doutor Cláudio Mioranza, que explica que por meio desse treinamento os servidores conseguem as cargas horárias disponibilizadas para avançar nos seus planos de carreira, mas principalmente, acumulam conhecimento e uma capacitação que vai servir para a vida pessoal e profissional. “O desenvolvimento humano e a motivação são importantes para as pessoas reverem suas escolhas e poderem reavaliar aquilo que fazem, como e porque, na construção do seu sucesso pessoal e profissional.“, comenta.

O chefe do setor de Licitações, Jeferson Pyc Hartmann, disse ainda que gostou bastante do curso e do que aprendeu.  “Eu percebi que sempre o discurso acaba afunilando para que o ser humano faça as suas escolhas no sentindo de buscar ser feliz, para que não viva frustrado, e que se escolheu errado ainda dá tempo de mudar”.