Unioeste participa do Dia do Desafio nesta quarta

Professores, servidores e acadêmicos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), irão participar do Dia do Desafio, nesta quarta-feira (29/05), evento que é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.

Na Unioeste, os servidores irão se reunir em frente à Reitoria a partir das 9:40h, quando serão desenvolvidas atividades diferenciadas com os diversos grupos de usuários (atletas, alunos, praticantes de um modo geral, melhor idade, professores, funcionários, entre outros), fomentando ainda mais a aproximação e a convivência entre essas pessoas. Outras diversas atividades acontecerão no decorrer do dia na cidade, nos mais diferenciados setores (indústrias, escolas, clubes, entidades de bairro, exército, entre outras).