Abertas inscrições para Congresso do Mercosul

Estão abertas as inscrições para o 5º Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul (Cosimp), o 5º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul e o 1º Encontro de Iniciação Científica e Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus de Cascavel.

Os trabalhos científicos podem ser enviados até o dia 17 de setembro e as inscrições podem ser feitas pelo site www.cosimp.com.br. Para estudantes da Unioeste e instituições parceiras, o valor da inscrição é de R$ 100,00. Para acadêmicos de graduação e técnico e valor é R$ 130,00. Já para estudantes da pós-graduação é R$ 180,00 e para profissional o valor é de R$ 230,00, até o dia 16/09. As vagas são limitadas, sendo 400 para o Congresso e 120 para o Simpósio.

Os eventos que irão ocorrer, simultaneamente, entre os dias 3 e 5 de novembro, pretendem reunir diversos profissionais das áreas farmacêuticas, análises clínicas e também do setor industrial de alimentos e têm como principal objetivo disseminar o conhecimento, proporcionar integração entre profissionais do Brasil e do Mercosul, estabelecendo cooperações científicas.

A realização dos eventos é do curso de Farmácia, da Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Farmacêuticas, do Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas do Campus de Cascavel da Unioeste.

Mais informações podem ser obtidas pelo site ou no telefone (45) 3220-7363.