Encontro Paranaense de Pesquisadores

Estão abertas as inscrições ao I Encontro Paranaense de Pesquisadores da Área de Tratamento, Aproveitamento e Industrialização de Resíduos (I-Pear) promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e Fundação Araucária.

O evento, que será nos dias 22 e 23 em Curitiba, tem como objetivo reunir profissionais do setor público e privado, estudantes e pesquisadores da área de gestão de resíduos para troca de informações e conhecimentos que permitam vislumbrar alternativas para o desenvolvimento sustentável do Estado do Paraná.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) informa que para os pesquisadores (docentes, discentes e agentes universitários) da área de resíduos da Instituição será disponibilizado transporte para o evento, com vagas limitadas. Os interessados deverão fazer inscrição no site do evento e enviar via e-mail: nome completo, nº RG e nº CPF para Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. identificando o assunto como "Transporte I EPAR" até o dia 20/05/2013. O transporte será disponibilizado por ordem de chegada dos e-mails.