Doutorado em Desenvolvimento Regional e Agronegócio abre inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio, nível de doutorado, oferecido pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), estará com inscrições abertas para seleção de aluno regular, de 2 a 24 de maio próximo. O Programa é coordenado pelo professor doutor Pery Francisco Assis Shikida.

O candidato interessado, ou seu representante legal, fará o pedido de inscrição no Programa em requerimento específico junto à Secretaria Acadêmica, no Campus de Toledo, no horário das 8 às 11h30, das 13h30 as 17 e das 19 às 22 horas. Deverá ser apresentado no ato da inscrição o comprovante de pagamento de taxa, no valor de R$ 150,00, a ser depositada na Caixa Econômica Federal, agência 0726, operação 006, conta corrente 00413-4, ou pago diretamente à Secretaria Financeira do Campus.

Para a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: requerimento de inscrição preenchido em formulário específico, disponível no endereço www.unioeste.br/pos; um foto 3x4 recente, currículo lattes documentado; projeto de pesquisa; duas cartas de apresentação (de pessoas ligadas à formação acadêmica ou às atividades profissionais do candidato), conforme modelo de carta de apresentação.

Também deverá apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou de casamento e fotocópia da folha de identificação do passaporte e do visto de permanência no País, quando estrangeiro. Também uma cópia autenticada do diploma ou documento comprobatório de conclusão do curso de mestrado, obtido em curso reconhecido pelo MEC/Capes; e do histórico escolar do curso de graduação e do mestrado.

No caso de candidatos mestrandos, a inscrição poderá ser feita com apresentação de Declaração de Matrícula, em que conste a data da banca de defesa do candidato, anterior à data de matrícula do curso de doutorado, porém, a matrícula somente será efetivada com a apresentação da cópia da aprovação em ata de defesa de dissertação.

Interessados em participar do curso poderão obter mais informações sobre as inscrições para doutorado 2013 no endereço http://www.unioeste.br/pos/agronegocio/, em editais, ou no Campus da Unioeste em Toledo, à rua da Faculdade, 645, no Jardim Santa Maria, pelo telefone (45) 3379-7053, ou pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.