Prorrogadas inscrições para Congresso do Rock

Foram prorrogadas até o próximo dia 30 as inscrições para apresentação de trabalhos no 1º Congresso Internacional de Estudos do Rock. O evento, promovido pelo Colegiado de Pedagogia e Mestrado em Educação do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), será realizado em setembro.

Segundo a comissão organizadora foi decidido prorrogar as inscrições com apresentação de trabalho devido aos inúmeros pedidos. “Apesar de termos até agora um bom número de inscrições, a divulgação em maior escala ainda não foi totalmente concluída, por isso decidimos prorrogar”, declara o coordenador geral, professor Alexandre Felipe Fiuza. Em razão desta mudança, está aberta a possibilidade de substituição dos trabalhos que já foram enviados, por meio do cadastro que os candidatos efetuaram no site.

As inscrições para ouvinte (sem apresentação de trabalhos), não têm um prazo final, isso até que se completem 800 inscrições efetuadas e pagas. A partir deste número o sistema irá bloquear novas inscrições.