Linhas de Produtos de Software é tema de palestra

Como parte do Ciclo de Palestras e Minicursos (CiPet) do Programa de Educação Tutorial em Ciência da Computação (PetComp) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), é que será realizado nesta sexta-feira, dia 17, às 9h50, no miniauditório 2 do Campus de Cascavel, palestra intitulada “Linhas de Produtos de Software: Um Panorama Geral”.

A palestra está a cargo do professor Ivonei Freitas da Silva. Ele é responsável pela disciplina de Engenharia de Software do curso de Ciência da Computação da Unioeste, também é pesquisador do Instituto Nacional de Engenharia de Software (Ines) e faz doutoramento no Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (CIN/ UFPE), no qual investiga metodologias ágeis e linhas de produto de software.

A atividade é aberta aos acadêmicos da Unioeste e profissionais da área da computação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na hora. Haverá emissão de certificados. Informações pelo telefone (45) 3220-3191.