Reabertas inscrições ao Mestrado em Bioenergia

As inscrições para os candidatos ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Bionergia (PPGB), nível Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, foram reabertas até dia 30 deste mês.

O curso visa à formação de pessoal qualificado, na área de Bioenergia e Biocombustíveis, para atuar tanto em pesquisa e desenvolvimento quanto no magistério superior, sob perspectiva multidisciplinar e interdisciplinar.

Interessados em se inscrever para o mestrado, deverão providenciar as seguintes documentações: ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível em http://www.unioeste.br/pos/bioenergia/, anexo 3; comprovante de depósito no valor de R$100,00, o qual deverá ser realizado na Caixa Econômica Federal, Agência 0726, conta corrente 411-8, código de operação 006; cópias do diploma e histórico escolar da graduação.

Também são exigidos o pré-projeto de dissertação encontrada no anexo I e o currículo preenchido na plataforma Lattes, anexo 2. Lembrando que, os candidatos que não possuem o currículo cadastrado na plataforma Lattes deverão fazê-lo, pois não será aceito currículo sem a publicação.

A entrega da documentação dos candidatos poderá ser feita pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu em Bioenergia na Unioeste, localizada na Rua da Faculdade, n° 645, Cep: 85903-000, Jardim Santa Maria, em Toledo, de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 11h15 e à tarde das 13 às 17 horas, na data limite do dia 30. Também o envio dos documentos poderá ser feito via correios, mas em prazo menor, 24 deste mês, no endereço citado acima.

Mais informações no telefone (45) 3379-7091 ou pelo email Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..