Pós em Energia promove aula magna

Realizado na última segunda-feira (08.04) a aula magna da turma 2013 do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Energia da Agricultura (PPGEA), nível Mestrado da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), reuniu dezenas de acadêmicos, mestrandos e docentes do Programa. O encontro ocorreu  no miniauditório 2 do Campus de Cascavel.

A aula magna foi proferida pelo pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Manuel Teixeira Souza Junior, o qual abordou o tema “Desafio para a produção de alimento e energia nesta primeira metade do século 21”.

Na ocasião foram prestadas homenagens a representantes das instituições parceiras do PPGEA, tais como: a Cooperativa Central da Pesquisa Agrícola (Coodetec), Faculdade Assis Gurgacz (FAG) e o Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), por disponibilizarem com frequência os laboratórios aos alunos do mestrado e também do curso de Engenharia Agrícola da Unioeste, para fins de ensinamento prático.

Também o delegado da Receita Federal, doutor Paulo Sergio Cordeiro Bini recebeu  homenagem pela parceria firmada com a Unioeste, em diversas atuações.