Exposição Sistema Solar segue para municípios da região

O curso de Geografia do Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) levará a exposição denominada “Sistema Solar” para estudantes da rede pública de ensino, de nível fundamental e médio dos municípios de Assis Chateaubriand e Jesuítas.

A exposição é composta por painéis, maquetes, desenhos, fotos e vídeos educativos sobre a estrutura do sol e dos planetas. No Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, localizado em Jesuítas, a exposição segue até amanhã (03.05). Já em Assis Chateaubriand, será nos dias 13 e 14 do próximo mês no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (Ceebja).

A atividade já ocorreu na biblioteca da Unioeste, Campus de Marechal Cândido Rondon e no Colégio Estadual Leonilda Papen em Mercedes, na qual faz parte do projeto de extensão “Ensino das Geociências no Laboratório de Geologia no Campus de Rondon”, coordenada pelo  professor Oscar Fernandez. Mais informações no blog www.geolabmcr.blogspot.com.br