Pró Reitoria de Recursos Humanos realiza curso para estagiários do HUOP

Os estagiários contratados pelo Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), participaram de treinamento na última semana. O curso “Ambientação de Estagiários -2013”, é organizado pela Pró Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), e tem o objetivo de demonstrar o papel do estágio na carreira profissional, princípios éticos, postura e comportamento profissional, marketing pessoal, seleção e entrevista de emprego, e também por se tratar do ambiente hospital, noções de biossegurança e a política do Sistema Único de Saúde e seus aspectos. O curso foi ministrado pela assistente social Diuslene Rodrigues Fabrise e pela enfermeira Thais Davyllin Giordani, com carga horária de oito horas.