Cascavel sedia Inovatec Regional

O Estado do Paraná busca a mudança da sua matriz econômica com o desenvolvimento de atividades de base tecnológica e a consolidação de empreendimentos distribuídos espacialmente por todo seu território. Nesse contexto, as universidades têm importante papel catalisador por meio de suas atividades de pesquisa, extensão e ensino. Com o intuito de fortalecer a interação entre a universidade e a indústria, visando fomentar pesquisas, conhecimento e inovação em prol do desenvolvimento sustentável do Estado do Paraná, será realizado no dia 28 de maio de 2013 o Inovatec Regional Cascavel. O evento será sediado na Fundetec/Cascavel.

O evento, segundo os organizadores, se constitui em importante momento de diálogo entre as Instituições de Ensino Superior (IES) e a sociedade, com oportunidade de levar ao público empresarial pesquisas e projetos de potencial impacto para diversos setores produtivos, disseminando fontes de informações tecnológicas para o processo de inovação nas empresas. “Esta é uma excelente oportunidade para os interessados em divulgar suas pesquisas à comunidade empresarial. Estamos cadastrando pesquisadores e organizando workshops nas diversas áreas do conhecimento”.

Para mais informações do evento acesse: http://www.seti.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=183. Para fazer parte de um workshop contate o Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT através do e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..