Equipe de apoio realiza encontro no HUOP

A Pró Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), promoveu nos dias 25 e 26/04, o primeiro “Encontro do Pessoal de Apoio do HUOP”, no Auditório do Centro de Imagens da instituição hospitalar. Nesse encontro foram reunidos servidores do Hospital que realizam atividades na Seção de Apoio, no Serviço de Limpeza e Coletor de Resíduos Hospitalares, na Seção de Manutenção, na Seção de Patrimônio, no Serviço de Nutrição e Dietética, na Lavanderia e Costura, na Segurança, na Portaria e Recepção, na Telefonia, Motoristas entre outros.

A ação desenvolveu uma atividade temática e uma palestra com o tema: “Escolhas e decisões para um estilo de vida mais saudável”, ministrada pela professora Helenara Salvati Bertolossi Moreira. A palestra teve emissão de certificados aos participantes.

Segundo a psicológa da PróRH, Ana Cristina Damian, o encontro é para capacitar o agente universitário e demonstrar a política de desenvolvimento humano da PróRH na Reitoria. “O objetivo é a integração dos funcionários, ter algo além do trabalho”, acrescenta ela.