Mestrado organiza aula magna e presta homenagens

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Energia da Agricultura (PPGEA) nível mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, organiza para a próxima segunda-feira, dia 8, às 19 horas, no mini auditório 2, aula magna da turma 2013.

Na oportunidade, será proferida palestra pelo chefe da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), pesquisador Manuel Teixeira Souza Junior, que tratará sobre as Perspectivas na Agroenergia no Brasil. A aula é designada a mestrandos do Programa e acadêmicos do curso de Engenharia Agrícola, ambos da Unioeste.

Paralelamente a palestra será realizada homenagens a parceiros do PPGEA do Campus de Cascavel. São eles: o presidente executivo da Cooperativa Central da Pesquisa Agrícola (Coodetec) doutor Ivo Carraro, o diretor geral da Faculdade Assis Gurgacz (FAG) Sergio D’ Angelis e o diretor presidente Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), Florindo Dalberto.

O motivo das homenagens é devido às instituições citadas acima, disponibilizarem com frequência, os laboratórios aos alunos do mestrado e também do curso de Engenharia Agrícola da Unioeste, para fins de ensinamento prático. Também o delegado da Receita Federal, doutor Paulo Sergio Cordeiro Bini receberá homenagem pela parceria firmada com a Unioeste, em diversas atuações.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3151 – PPGEA ou pelo email Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.