Farmácia promove ações de saúde

O Centro Acadêmico de Farmácia (CAFU) juntamente com a Farmácia Escola “Unioeste Farma”, ambos do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realizam hoje (22.05), diversas atividades relacionadas à atenção farmacêutica.

Estão sendo dadas orientações sobre o uso racional dos medicamentos, descarte correto dos medicamentos vencidos, medicamentos a base de antimicrobianos, entre outros. Também serviços de aferição da pressão arterial, teste de glicemia capilar (para avaliação da glicose no sangue) e atenção farmacêutica para aqueles pacientes que fazem uso contínuo de medicamentos, poderão ser realizados na hora gratuitamente.

As atividades ocorrem até às 17 horas, nas dependências da própria Farmácia Escola, localizada no bloco de Clínicas da Unioeste, no Campus de Cascavel. Outras informações pelo telefone (45) 3220-3192.