10º Concurso Público: Sai resultado da prova objetiva

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou na tarde desta sexta-feira (05.04) os candidatos classificados nas provas objetivas do 10º Concurso Público, realizado no último dia 24 de março, nos cinco campi da Instituição. A lista está disponível no site da Unioeste, no endereço: www.unioeste.br/cogeps. Os candidatos concorrem a 18 vagas, para os cargos de agente universitário de nível médio e superior, em várias funções.

Na segunda-feira, dia 8, a Coordenadoria de Concursos e Processos Seletivos (Cogeps) publica edital específico com as orientações para a prova de títulos que os candidatos classificados nas provas objetivas deverão participar. Os aprovados têm até às 17 horas do próximo dia 11 para entregarem a documentação para a prova de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, para os cargos de agente universitário de nível superior e de nível médio. Após, serão submetidos também à avaliação médica, de caráter eliminatório.

Os documentos para a prova de títulos e experiência profissional deverão ser apresentados no Setor de Recursos Humanos dos campi da Unioeste ou Cogeps, junto a Reitoria, pessoalmente ou por autorização a terceiro, ou ser enviada na modalidade de Sedex. Se a documentação for entregue pessoalmente ou por procurador, a pessoa deve se dirigir aos setores de Recursos Humanos de cada Campus ou à Cogeps, no horário das 9 as 12 e das 14 às 17 horas.

Já no caso do candidato enviar a documentação por meio de Sedex, o endereço para correspondência é: Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos – Cogeps, Rua Universitária, nº 1619, Jardim Universitário, Caixa Postal 000701, CEP 85819-110, Cascavel/Paraná e deve ser postada até o dia 11 de abril.

Além do preenchimento de vagas, o Concurso de Provas, Títulos e Experiência Profissional terá a formação de Cadastro de Reserva para provimento de cargos da Carreira Técnica Universitária. O Cadastro de Reserva será integrado por todos os candidatos aprovados e classificados além do limite de vagas abertas neste Concurso Público, que poderão ser convocados futuramente para realizar avaliação médica e posterior nomeação, de acordo com o quantitativo de vagas autorizadas.  A convocação dos integrantes do Cadastro de Reserva obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final dos candidatos aprovados e classificados.

Vagas oferecidas

Os candidatos que fizeram a prova disputam vagas oferecidas nos cinco campi e Reitoria da Unioeste sendo seis vagas de nível superior (advogado, analista de informática, bibliotecário, contador, pedagogo e secretário executivo) e outras sete vagas de nível médio (técnico administrativo e técnico gráfico), totalizando 13 vagas.

Para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) são disponibilizadas três vagas de nível superior (enfermeiro, fisioterapeuta e nutricionista), além de outras duas de nível médio (técnico administrativo e técnico de Enfermagem), somando cinco vagas para o HU.  O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final do certame pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP), podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Unioeste.

Resultados

A classificação final dos candidatos será divulgada no dia 30 deste mês, por meio de edital específico, e publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná - Concursos Públicos do Estado: www.dioe.pr.gov.br, e no endereço eletrônico: www.unioeste.br/concursos, servindo como atestado de aprovação.

A homologação do resultado final do Concurso caberá à Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP), dentro de 30 dias, contados da publicação da classificação final. A Cogeps avisa que não serão fornecidos atestados, certificados ou certidões relativos à classificação ou notas de candidatos, valendo para tal fim os resultados publicados nos editais do Diário Oficial do Estado do Paraná - Concursos Públicos do Estado,  www.dioe.pr.gov.br  e no endereço eletrônico: www.unioeste.br/concursos.

O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso Público junto à Cogeps, localizada na Rua Universitária, n 1619, CEP 85819-110, Cascavel, Paraná ou pelos telefones (45) 3220-3099 ou (45) 3220-3100.