Kula Web Rádio transmite ao vivo abertura do 13° Seminário de Extensão Universitária

A Kula Web Rádio Universitária do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), fará a transmissão ao vivo da abertura do 13° Seminário de Extensão Universitária (SEU), que tem inicio nesta quarta-feira (15/05), a partir das 20h, no Campus de Foz do Iguaçu. A solenidade contará com apresentações culturais e artísticas, como a Orquestra Sinfônica do Paraná.

São aguardadas mais de duas mil pessoas que participarão de extensa programação do SEU, entre mesas temáticas, comunicações orais, oficinas, pôsteres, exposições e apresentações culturais e artísticas.

São 281 trabalhos inscritos, quatro mesas redondas, com as temáticas: Extensão Universitária: Olhares Internacionais e perspectivas de integração; A proposta do PDE/PR e a formação continuada dos professores de escola pública; Projeto Rondon e Cultura, com oito mesas temáticas, além de 149 comunicações orais, 110 pôsteres, 22 oficinas e 15 estandes. Simultaneamente aos trabalhos, ocorrerão apresentações artísticas e culturais para o público.