Membros da Comissão de Identidade Visual discutem manual

Nesta quinta-feira, dia 4, a partir das 14 horas, será realizada reunião da Comissão de Identidade Visual da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O objetivo do encontro é apresentar à equipe, a finalização do manual de identidade visual da Instituição. A comissão é composta por membros dos cinco campi da Unioeste: Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Toledo e do Hospital Universitário e Reitoria.

Conforme o presidente da Comissão, Alexandre Mendes dos Reis, “o manual de identidade visual pretende alcançar padronização em layouts, logomarcas, artigos de papelaria, placas, adesivos, camisaria, dentre outros. Desta forma a marca Unioeste receberá maior valorização”, explica. Ainda segundo ele, a previsão o funcionamento das normas contidas no manual de identidade, é neste ano.