Vereadores prestam homenagem ao reitor da Unioeste

Na manhã desta segunda-feira (29/04), o reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff, recebeu os vereadores de Cascavel Paulo Porto (PCdoB) e Pedro Martendal (PSDB) que o comunicaram que a Câmara de Vereadores o homenageará com moção de reconhecimento pela democratização do ensino superior.

Na ocasião, o vereador Paulo Porto ressaltou que a moção foi aprovada por unanimidade pelos 21 vereadores de Cascavel. “Essa moção é um reconhecimento público da Câmara de Vereadores e da sociedade pelo aprofundamento do diálogo que o reitor vem promovendo junto à comunidade e permitindo a democratização do ensino”, reforçou.

O vereador Pedro Martendal disse ainda que a moção é o reconhecimento pelo trabalho que o reitor Paulo Wolff vem realizando no aprimoramento do ensino superior de Cascavel e região. Para ele, a Unioeste é fundamental no desenvolvimento econômico e intelectual da população. “Sou egresso do curso de Matemática da Unioeste e tenho acompanhado o desenvolvimento da Universidade e estou bastante satisfeito com o trabalho que o reitor vem fazendo na democratização do ensino”, frisou.

A cerimônia em homenagem ao reitor está marcada para o dia 06/05/2013 a partir das 14h30 na sede da Câmara em Cascavel.