Unioeste comemora Dia do Trabalhador

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) ofereceu, no Campus de Cascavel, um almoço no último sábado (27.04) aos servidores dos cinco campi da Instituição e Reitoria.

Com diversão e bom humor os servidores também participaram de diversas modalidades esportivas como: futebol suíço masculino; voleibol feminino ou misto; truco; tênis de mesa; basquete; bocha; dominó; xadrez e canastra (livre). O encontro seguiu até o fim da tarde.

Na ocasião, estiveram presentes o reitor da Universidade, Paulo Sergio Wolff, o assessor de Planejamento do Ensino Superior do Governo do Estado, Francisco Paulo Trautwein, deputado estadual Leonaldo Paranhoos além dos servidores.