CECA comemora Dia Mundial do Livro

Os acadêmicos do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realizaram, na última terça-feira (23/04), comemoração ao Dia Mundial do Livro. Participaram do evento, realizado no Anfiteatro do Campus de Cascavel, acadêmicos dos cursos de Letras Português, Inglês, Espanhol e Italiano e do curso de Pedagogia.
Segundo os organizadores o objetivo do evento foi promover uma atividade cultural para integração dos acadêmicos dos cursos de Letras e Pedagogia. A diretora do Centro, professora Elenita Conegero Pastor Manchope, apresentou a estrutura da Unioeste e do Centro, destacando as atividades de ensino, na graduação e pós-graduação, pesquisa e extensão.
Durante o evento foram realizadas apresentações músicais e peças de teatro, de acordo com a diretora do Centro, "Acadêmicos e professores abrilhantaram o público com as apresentações culturais. Do teatro à música, todos puderam desfrutar de momentos de descontração e alegria e apreciar alguns dos talentos do CECA".
Na ocasião os coordenadores dos cursos de Pedagogia, Adrian Alvarez Estrada, e Letras, Adriana Aparecida de Figueiredo Fiuza, relataram sobre as atividades desenvolvidas nos respectivos cursos. As coordenações da Prática de Ensino e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), também informaram sobre os trabalhos realizados.