Mestrando defende banca sobre Hanseníase

Realizado nesta sexta-feira, 17, a primeira defesa de dissertação do Mestrado em Biociências e Saúde, oferecido pelo Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O mestrando Marcelo Taglietti, que tem como coordenadora a professora doutora Celeide Pinto Aguiar Peres, apresentou para a banca o trabalho intitulado “Correlação entre Capacidade Funcional de Exercício e a Função Pulmonar em Indivíduos com Sequelas de Hanseníase”.

Além da coordenadora, compuseram a banca os professores doutores Gladson Ricardo Flor Bertolini (PPG-BCS), da Unioeste e Rubens Alexandre da Silva Junior, da Universidade Norte do Paraná (Unopar).