Professores da Universidade de Berlim visitam Mestrado em História

O Programa de Pós-Graduação em História, oferecido no Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) receberá professores da Universidade de Berlim para desenvolver atividades junto ao Mestrado em História. O encontro está marcado para o próximo dia 25, às 14 horas, no Tribunal do Júri do Campus.

Durante à tarde, a doutora Christina Peters, diretora do Escritório Brasil na Universität Berlin, irá  se reunir com os interessados, das áreas de graduação e pós-graduação, para debater sobre o tema “Oportunidades de estudo e pesquisa na Freie Universität Berlin".

Depois, a partir das 19h30, o historiador professor doutor Stefan Rinke,  ocupante da cátedra de História da América Latina e vice-presidente da Associação de Historiadores Latinoamericanistas Europeus (AHILA), irá proferir a palestra com o tema “A independência na América Latina e as conexões entre América e Europa”.

Mais informações podem ser obtidas no Mestrado em História pelo telefone (45)3284-7900 ou com a professora Méri Frotscher no telefone (45) 3254-5664.