Professora da UFSC faz palestra no Campus de Cascavel

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Farmacêuticas, nível mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promove na próxima segunda-feira, dia 18, às 9 horas, aula inaugural destinada a mestrandos, docentes e convidados.

A solenidade será marcada pela professora doutora Tania Beatriz Creczynski Pasa, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e membro do comitê de avaliação em Farmácia da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

No mesmo dia e local, às 14 horas, Tânia ministrará a palestra “Capes: O processo de qualificação de periódicos e sistema de avaliação”, aberta a comunidade acadêmica e ao público externo. Tanto a aula inaugural quanto a palestra serão realizadas no anfiteatro 2 do Campus de Cascavel.

O Mestrado

Oferecido pelo Campus de Cascavel, o mestrado em Ciências Farmacêuticas possui duas linhas de pesquisa: Prospecção de Microrganismos e Substâncias Bioativas com Aplicações em Saúde e, Fármacos e Medicamentos. O curso é recomendado pelo Conselho Técnico da Capes de 2012 e recebeu o conceito 3.