Projeto Rondon: Proex reúne docentes interessados

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realizará nesta sexta-feira, dia 5, reunião com os docentes interessados em participar do Projeto Rondon - Operações Julho de 2013 e Janeiro de 2014. A reunião será na sala dos Conselhos, na Reitoria, com início previsto para as 9h30.
De acordo com a coordenadora do Projeto Rondon na Unioeste, Erosania Lisbôa, os docentes estão sendo convidados para contribuir na elaboração dos planos de trabalho e na atuação junto ao Projeto Rondon, em julho de 2013 e janeiro e fevereiro de 2014. Os coordenadores das equipes deverão realizar a viagem precursora nos municípios alvos.
O convite do Ministério da Defesa das operações está disponível no endereço: www.defesa.gov.br/projetorondon. Os docentes interessados em mais informações deverão entrar em contato com Erosania, pelo telefone (45) 3220-3037, ou e-mail
Operações
A Operação “Forte do Presépio” será desenvolvida em 30 municípios, entre os dias 6 e 22 de julho próximo, tendo como Centro Regional a cidade de Belém/PA. Para o próximo ano, o Projeto Rondon prevê a Operação “Velho Monge”, a ser desenvolvida em 20 municípios, entre os dias 18 de janeiro e 3 de fevereiro, tendo como Centro Regional a cidade de Teresina/PI. A outra operação será “Portal da Amazônia”, que irá abranger 17 municípios, entre os dias 25 de janeiro e 10 de fevereiro, tendo como Centro Regional a cidade de Imperatriz/MA.