Abertas inscrições para Programa Re-Vivendo

Continuam abertas as inscrições para participar do Programa de Extensão Re-Vivendo a Saúde: benefícios da naturopatia. São oferecidas dez  vagas para cada uma das seguintes especialidades: Reprodução Biológica; Reiki; Psych-K®; Nutrição; Terapia Floral e Grupo de relacionamentos. Já para as especialidades de Iridologia e Psicologia são disponibilizadas cinco vagas cada.

O Programa visa implantar e desenvolver ações de saúde que auxiliem na manutenção e recuperação do bem estar físico e mental da comunidade, por meio de métodos naturais. A coordenadora do Programa Re-Vivendo, professora mestre Sheila Karina Lüders Meza, explica que o programa funciona como um ambulatório, onde as pessoas receberão tratamento específico, conforme a necessidade de cada um.

Inscrições

Podem se inscrever agentes universitários da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professores e acadêmicos tanto da Unioeste quanto do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). Além dos pacientes encaminhados das clínicas de Odontologia, Fisioterapia, Centro de Reabilitação Física e provenientes da Unidade Básica de Saúde do bairro Faculdade de Cascavel.

Os documentos exigidos para efetuar a inscrição são: RG, CPF, cartão do SUS, comprovantes de residência e renda. Se for acadêmico deverá apresentar comprovante de matrícula. E em caso de pacientes oriundos das clínicas da Unioeste ou UBS, devem trazer encaminhamento do atendimento. No ato da inscrição, todos necessitam trazer um pacote de fralda geriátrica, o qual será doado ao Asilo São Vicente de Paula.

Serão aceitas inscrições realizadas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, na sala do Programa, localizada ao lado da direção geral do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).