Mestrado em Energia na Agricultura abre vagas para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Energia na Agricultura oferecido no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições abertas, até o próximo dia 22, para a seleção de alunos especiais para as disciplinas que serão ofertadas no 1º semestre/2013.

As disciplinas oferecidas serão ministradas por professores doutores da Unioeste e são as seguintes: Culturas Energéticas, por Reginaldo Ferreira Santos; Manejo Sustentável de Água em Sistemas Energéticos, Elisandro Pires Frigo; Metodologia de Pesquisa e Difusão Científica, Jair Antonio Cruz Siqueira; Métodos Numéricos Aplicados à Energia na Agricultura, Ricardo Lessa Azevedo; Planejamento Experimental, Reinaldo Aparecido Bariccatti; e Tecnologia de Biodigestores Rurais, a cargo do professor doutor Armin Feiden.

Os candidatos poderão se inscrever diretamente na Secretaria do Programa, que fica na sala 61 do Bloco de Salas de aula do Campus de Cascavel, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. A taxa de inscrição tem custo de R$ 100,00, que deverá ser efetivada em forma de depósito bancário identificado na Caixa Econômica Federal, em nome da Unioeste/Campus de Cascavel, Agência 3181 Conta Corrente: 350-9, código da operação: 006.

Os interessados deverão apresentar para a inscrição a seguinte documentação: formulário preenchido, uma foto 3x4 recente; cópias autenticadas do RG, CPF e certidão de nascimento ou casamento; do diploma do curso de graduação; do histórico escolar do curso de graduação; cópia impressa do Currículo Lattes documentado (comprovado); e comprovante original do recolhimento de taxa de inscrição.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3151 ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..