Pgeagri organiza palestra pública

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (Pgeagri) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promove nesta quarta-feira (24.04) palestra pública de resultados de pesquisa.

A palestra denominada “Avaliação de resíduos de diquat em feijão dessecado na pré-colheita” será proferida por David Esteban Fariña Sosa, às 17 horas, no prédio de Desenvolvimento de Protótipos, no auditório da Pgeagri, do Campus de Cascavel da Unioeste.

O palestrante

David Esteban Fariña Sosa é mestrando do curso de Engenharia Agrícola e farmacêutico formado pela Unioeste em 2010. Já participou como bolsista do Projeto “Programa de Gestão da Qualidade do Leite e do Queijo Colonial” e também do “Programa de Gestão Tecnológica Empresarial da Unidade de Laticínio da Cooperativa de Leite da Agricultura Familiar com Integração Solidária de Campo Bonito – PR”, ambos projetos fazem parte do Programa Universidade sem Fronteiras.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário, disponível na página:

https://docs.google.com/a/noticiasunioeste.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEN4dTVZSXJ2eEdESU9XU2ttazhGUEE6MQ#gid=0. As vagas são limitadas e a prioridade é dada por ordem de inscrição. Outras informações pelo telefone (45) 3220-3250 com professores Divair ou Silvia.