Secretaria da Saúde recebe projeto do Centro Queimados do HUOP

Na última sexta-feira (10/05), a Secretaria da Saúde recebeu da direção do Hospital Universitário do Oeste do Paraná o projeto para o Centro de Queimados do HU de Cascavel. As obras estão previstas para começar ainda este ano e tem área total de 2,9 mil metros quadrados.

Para 2013, a Secretaria da Saúde destinou R$ 35 milhões para obras (reformas, construções a ampliações) e R$ 18 milhões para equipar as unidades hospitalares próprias. Somente para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná estão previstos R$ 6 milhões.

Este será o terceiro centro de referência em queimados no Paraná. Especializado em queimaduras de diversas naturezas e níveis de gravidade, será a principal referência na região. Hoje, apenas o Hospital Evangélico de Curitiba e o Hospital Universitário de Londrina prestam esse tipo de serviço.
Recomendar esta notícia via e-mail: Campos com (*) são obrigatórios.