Pregoeiros da Unioeste participam de treinamento

A equipe do projeto “Implantação e Gerenciamento do Sistema Compras Net”, do Plano de Desenvolvimento do Agente Universitário (PDA), da Universidade Estadual do Paraná (Unioeste) - composta pelos servidores Vilmar Marcioli, Ivair Deonei Ebbing, Lindamis Castilho, Eunice Soares e Fernando Luiz Baldin - realizou na reitoria entre os dias 06 e 07/05, a primeira etapa do treinamento de utilização do Pregão Eletrônico através do sistema Federal Compras Net. O objetivo da oficina é colaborar com a capacitação dos servidores das unidades administrativas da Universidade que atuam na área de licitações.

Para Vilmar Marcioli, coordenador do projeto, além do sistema ser ágil, ele oferece transparência e segurança, permitindo um número maior de empresas participantes das licitações. “Assim temos mais concorrência e consequentemente a redução nos preços dos itens licitados”, explica Vilmar, ressaltando que, quando implantado em toda a instituição o Compras Net trará esses benefícios para todas as unidades da Unioeste.