Calouros aprovados em primeira chamada fazem matrícula

Durante toda esta terça-feira (29.01) os calouros aprovados em primeira chamada no Concurso Vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) segue fazendo matrículas ao ano letivo de 2013. Estão sendo chamados 2.329 novos alunos que iniciam o ano letivo no dia 18 de fevereiro de 2013, em 33 cursos e 63 turmas, nos cinco campi da Instituição localizados em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

As matrículas devem ser feitas nas Secretarias Acadêmicas do campus de funcionamento do curso, das 8h30 às 11h30, à tarde das 14 às 17 horas e no período noturno das 19 às 22 horas. Já no dia próximo dia 31, será publicado o edital de convocação em segunda chamada para os candidatos aprovados, os quais deverão realizar a matrícula no dia 5 de fevereiro.

Para a realização da matrícula, o candidato convocado deverá comparecer pessoalmente ou por meio de terceiros autorizados, com a seguinte documentação: Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente, contendo as notas de todas as séries, em duas vias, uma das quais deve ser a original, duas fotocópias autenticadas do diploma de conclusão de curso de ensino médio (quando se tratar de curso técnico), ou, ainda, do diploma de curso de graduação, acompanhadas de duas fotocópias autenticadas do respectivo histórico escolar.

Deverá apresentar também duas fotocópias autenticadas da certidão de nascimento ou de casamento e carteira de identidade civil ou militar e uma fotocópia autenticada do CPF próprio, duas fotos de tamanho 3x4 recentes, cópia de documento que prove estar em dia com as obrigações militares.

O candidato que se classificou no limite de vagas como cotista deve apresentar duas vias (uma delas original) de Histórico Escolar que comprove que cursou todo o Ensino Médio integral e exclusivamente em Escola Pública do Brasil e não ter curso de graduação concluído.

Os calouros chamados em primeira convocação, do Concurso Vestibular 2013 e do Vestibular Especial do curso de Medicina, oferecido pelo Campus de Francisco Beltrão, poderão obter informações para a efetivação de sua matrícula no Edital de abertura do Concurso Vestibular 2013 e no Manual do Candidato, disponível no endereço www.unioeste.br/vestibular.

Todos os candidatos que efetuarem matrícula nas datas previstas devem comparecer a Secretaria Acadêmica do Campus de funcionamento do curso, nos dias 21 e 22 de fevereiro, para confirmá-la, sob pena de perda da vaga.

Mais informações podem ser obtidas pelo aluno na Secretaria Acadêmica do Campus, pessoalmente, ou nos telefones: Campus de Cascavel (45) 3220-3203 e 3220-3205, Campus de Foz do Iguaçu (45) 3576-8107, 3576-8103, 3576-8106; Campus de Francisco Beltrão (46) 3520-4848, ramais 4808 e 4805; Campus de Marechal Cândido Rondon (45) 3284-7829; e Campus de Toledo (45) 3379-7009.