Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional seleciona alunos

Estarão abertas, a partir do dia 1 de fevereiro, inscrições para seleção de alunos regulares ao Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional no Campus de Francisco Beltrão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O curso de Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional, com área de concentração em Gestão e Desenvolvimento Regional, foi recomendado pela CAPES na área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo.

O curso contempla duas linhas de pesquisa: Gestão Organizacional e Desenvolvimento Regional e Agroindústria. O primeiro articula estudos sobre a gestão de pequenas e médias organizações rurais e urbanas, fundamentados nos modelos teóricos de gestão organizacional, no comportamento humano, na gestão financeira e na inovação tecnológica. E o segundo estuda as interfaces do processo de desenvolvimento econômico e social, a segurança alimentar e a sustentabilidade na agroindústria.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na secretaria do programa, sala 104, Bloco I, do Campus da Unioeste, em Francisco Beltrão, que está localizado à rua Maringá, 1200, no período de 1 a 25 de fevereiro. Já pelos Correios, via Sedex, será considerada a data de postagem de 22 de fevereiro.

No ato de inscrição para o processo de seleção o candidato deverá apresentar: requerimento de inscrição (obtido no site do programa); cópia autenticada do diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação reconhecido pelas instâncias competentes, ou declaração de estar cursando o último ano ou período do curso de graduação.

Deve apresentar também cópia autenticada do histórico escolar; currículo Lattes comprovado; três cópias do projeto de pesquisa; uma foto 3 x 4 recente; e cópias autenticadas da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor, do certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento; e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

O edital do processo seletivo e outras informações referentes ao Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional podem ser consultados no endereço eletrônico http://www.unioeste.br/pos, pelos e-mails Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., pelo endereço: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (46) 3520-4876.