Cursinho da Unioeste aprova 17 vestibulandos

O curso pré-vestibular ofertado pelo Campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do oeste do Paraná (Unioeste) teve um total de 17 aprovados no Concurso Vestibular 2013. Os novos acadêmicos participaram da 8ª edição do Curso Pré-Vestibular, realizada ano passado, que teve como objetivo preparar os alunos da rede pública de ensino para o Vestibular 2013 e ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Os 17 alunos foram aprovados nos seguintes cursos: Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Mecânica, Letras Português/Inglês, Matemática, Pedagogia e Turismo. Além da Unioeste também foram aprovados vestibulandos na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Universidade União Dinâmica de Faculdades Cataratas (UDC), Faculdade União das Américas (Uniamérica) e Faculdades Unificadas de Foz do Iguaçu (Unifoz). “Esse resultado positivo é reflexo de mais uma parceria de sucesso entre a Unioeste, Itaipu, Parque Tecnológico de Itaipu (PTI) e o Instituto de Tecnologia Aplicada e Inovação (ITAI)”, comentou a direção do Campus.

Os coordenadores do Campus e do projeto: Renata Camacho Bezerra; José Ricardo Souza e  Mariana Girata Francis parabenizam “todos os aprovados e os monitores que participaram do projeto com responsabilidade e dedicação. Agradecemos ainda aos docentes dos cursos de Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, História, Letras, Matemática e Pedagogia que orientaram os monitores e participaram da elaboração de apostilas para a realização do curso”, finalizam.