Graduação chama aprovados no Vestibular dos Povos Indígenas

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná está convocando, em primeira chamada, seis candidatos classificados no limite de vagas, no 12º Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná para o ano letivo 2013.

Estão sendo convocados os seguintes aprovados: Dhyordhan Nuryn Mineiro, Alex Goncalves Dionisio, Jeovani Maru Y Mendes da Silva, Edegar Tope Poty Martines, Maria Lucia Tacua Peres e Francisco Pilizete Fag Tanh dos Santos.

Os candidatos chamados deverão comparecer a Pró-Reitoria de Graduação, junto a Reitoria da Unioeste, em Cascavel, para a realização da matrícula nos dias 5 e 6 de fevereiro, no horário das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17 horas.

Documentos

Eles deverão estar munidos de documentos a serem entregues à Unioeste que são: Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente, contendo as notas de todas as séries, em duas vias, uma delas original ou, duas fotocópias autenticadas do diploma de conclusão de curso de ensino médio (quando se tratar de curso técnico).

Deverão apresentar ainda, certidão de nascimento ou de casamento (duas fotocópias autenticadas); carteira de identidade: civil; CPF (uma fotocópia autenticada); e uma foto tamanho 3x4, recente. Para a matrícula, não são aceitos como comprovantes de conclusão do Ensino Médio ou Superior, declarações, atestados ou certificados.

Os candidatos que efetuarem matrícula nas datas previstas neste edital devem comparecer à Secretaria Acadêmica do campus de funcionamento do curso, nos dias 21 ou 22 de março para confirmá-la, sob pena de perda da vaga.

De acordo com Marta Lucia Assenza, pró-reitora em exercício, o não comparecimento e a não apresentação de qualquer um dos documentos, no prazo, impede a realização da matrícula e implica a perda da vaga do candidato.