Campus de Rondon oferta MBA em Gestão Financeira

No próximo mês, profissionais graduados na área de contábil, administrativo, financeiro e econômico poderão se inscrever no curso de Pós-Graduação Latu Sensu MBA em Gestão Financeira e Controladoria do Campus de Marechal Cândido Rondon, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Os graduados terão dois locais distintos para se inscreverem sendo de 4 a 28 de fevereiro das 13h30 às 17h30 com a secretária da Fundecamp no Campus de Marechal Cândido Rondon. E no mesmo período correspondente, no horário das 19 às 22 horas deverão ser feitas as inscrições com a coordenadora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) do próprio campus.

Para realizar a inscrição, alguns requisitos são exigidos, como: formulário preenchido da inscrição; comprovante de recolhimento da taxa no valor de R$50,00; cópias do diploma ou certificado de conclusão do curso superior e histórico escolar. Além disso, fotocópias da carteira de identidade e CPF, ambos autenticados; uma foto 3X4 recente e currículo vitae.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita de 1º a 8 de março, podendo assim os selecionados, efetuarem a matrícula a partir do dia 11 até o dia 16 do mesmo mês na Secretaria Financeira da Fundecamp, no Campus de Marechal Cândido Rondon das 13h30 às17h30.

São disponibilizadas um limite de cinquenta vagas para a turma. As aulas serão ministradas de quinze em quinze dias nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde, totalizando 375 horas, desconsiderando o tempo destinado para a elaboração do artigo científico.

O MBA em Gestão Financeira e Controladoria terá início no dia 22 de março e segue até 19 de dezembro de 2014. O investimento na pós-graduação é 21 parcelas de R$296,00.