Campus de Rondon seleciona bolsista de Direito

A coordenação do projeto “Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude”, em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), abre inscrição ao processo de seleção para bolsista estagiário extensionista, para atuar na área de Direito. O projeto é vinculado ao Programa de Extensão Universitária – Universidade Sem Fronteiras e ao subprograma Incubadora dos Direitos Sociais na cidade de Marechal Cândido Rondon.

É oferecida uma vaga e os candidatos devem ser alunos do curso de graduação em Direito oferecido no Campus de Marechal Cândido Rondon da Unioeste, regularmente matriculados no 2º ou 3º ano do curso, além de não possuir nenhum vinculo empregatício e não receber qualquer tipo de bolsa.

O estagiário selecionado cumprirá 4 horas de atividades diárias, totalizando 20 horas semanais dedicadas ao projeto. Para isso, receberá a bolsa extensão no valor de R$ 645,00 mensais. As atividades serão realizadas nos meses de maio e junho deste ano, tendo seu início no dia 1º de maio e podendo o contrato ser por um período de 2 anos.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas no Protocolo do Campus de Marechal Cândido Rondon, no período de 18 a 24 deste mês, no horário das 8 às 12 horas, das 13h30 às 17h30 e à noite das 19 às 22 horas, com a apresentação dos seguintes documentos: requerimento de inscrição preenchido; certidão da instituição de ensino comprovando que o candidato está regularmente matriculado no curso de graduação; histórico escolar atualizado; cópia do RG; currículo vitae cadastrado na plataforma Lattes; uma foto 3X4; e declaração que preenche os requisitos citados acima.

Provas

Os candidatos já inscritos ficam convocados para participar do processo seletivo, a ser realizado no dia 26 deste mês, a partir das 14h30, na sala 52, segundo piso do bloco novo na Unioeste, Campus de Marechal Cândido Rondon, e que se constitui de uma prova dissertativa, análise do currículo vitae e entrevista individual.

O resultado da prova escrita será divulgado a partir do dia 30 nos murais do curso de Direito e no site da universidade www.unioeste.br. Também no mesmo dia da prova será realizada a entrevista, às 15h30. Os candidatos devem comparecer ao local portando sua carteira de identidade.