Campus de Rondon seleciona bolsista de Pedagogia

A coordenação do projeto “Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude”, vinculado ao Programa de Extensão Universitária – Universidade Sem Fronteiras e do subprograma Incubadora dos Direitos Sociais na cidade de Marechal Cândido Rondon, abre o processo de seleção para bolsista estagiário extensionista, para atuar na área de Pedagogia.

O estagiário selecionado cumprirá quatro horas de atividades diárias, totalizando vinte horas semanais dedicadas ao projeto. Para isso, receberá a bolsa extensão no valor de R$ 645,00 mensais. As atividades serão exercidas no primeiro e segundo semestres deste ano, podendo ser renovado o contrato para mais um ano por igual período.

Considerando a inexistência do curso de Pedagogia no Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) poderão inscrever-se alunos do respectivo curso, matriculados no Campus de Cascavel ou de universidades próximas da região de Marechal Cândido Rondon, desde que preencham os seguintes requisitos: Não possuir vínculo empregatício e não receber qualquer tipo de bolsa.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas no Protocolo do Campus de Marechal Cândido Rondon até o dia 15 próximo, no horário das 8 às 12 horas, das 13h30 às 17h30 e à noite das 19 às 22 horas, com as seguintes documentações: requerimento de inscrição preenchido; certidão da instituição de ensino o qual o aluno esteja matriculado no curso de Pedagogia; histórico escolar atualizado; cópia do RG; currículo vitae cadastrado na plataforma Lattes; uma foto 3X4 e declaração que preenche os requisitos citados acima.

Provas

Os candidatos já inscritos ficam convocados para participar do processo seletivo, a ser realizado no dia 16 deste mês, a partir das 14 horas, na sala 52, segundo piso do bloco novo na Unioeste, Campus de Marechal Cândido Rondon, que constitui de uma prova dissertativa, análise do currículo vitae e entrevista individual.

O resultado da prova escrita sairá a partir do dia 21 nos murais dos cursos de Direito e no site da universidade www.unioeste.br. Também no mesmo dia, será disponibilizado o edital com a relação dos candidatos aprovados nas etapas do processo seletivo.