Ciência da Computação abre inscrições para curso de pós

O Colegiado de Ciência da Computação do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre as inscrições até o dia 18 de fevereiro de 2013, para a pós-graduação latu sensu em Tecnologias de Business Intelligence.

O curso é elaborado especialmente para atender as necessidades de profissionais que já atuam no mercado de trabalho com a Tecnologia de Informação e que estão diretamente envolvidos com projeto de sistemas de apoio de decisão.

A iniciativa visa proporcionar o desenvolvimento de competências, para que o egresso seja capaz de planejar, projetar e implementar estratégias para recuperação de dados adequados ao contexto organizacional e a tomar decisões quanto ao gerenciamento de desempenho corporativo.

O curso

Destinado a profissionais graduados da Computação, ou de outras áreas, desde que, possuam comprovada experiência profissional em áreas de desenvolvimento de software e ou banco de dados.

O curso oferece um total de 30 vagas e as aulas serão realizadas aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, no bloco F do Campus de Cascavel. O início das aulas está previsto para o dia 9 de março de 2013 e o término será em 13 de dezembro de 2014.

Procedimentos

A pré-inscrição pode ser feita por meio deste endereço: http://www.inf.unioeste.br/pos/tbi3/. E a documentação exigida para a matrícula é a seguinte: uma foto 3X4 recente; fotocópias autenticadas do comprovante de conclusão do curso de graduação (diploma ou declaração de concluinte); histórico escolar, RG e CPF.

Além do currículo simplificado; comprovante original do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$30,00 que deve ser depositada para Fundep, Banco Santander, agência 0949, conta corrente 13000363-8. O período da matrícula é de 4 a 9 de março. O valor a ser pago é de 18 parcelas de R$ 312,00 cada uma.

O envio dos documentos pode ser via Correios, endereçado a Secretaria do Colegiado de Ciência da Computação, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Rua Universitária 2069, Bairro Faculdade, Cep: 85819-110, Cascavel – PR.

Após o dia 4 de fevereiro do próximo ano, a documentação também poderá ser entregue pessoalmente no Colegiado de Ciência da Computação, localizado no bloco F, prédio antigo do Campus de Cascavel, no horário das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.inf.unioeste.br/pos/tbi3/.