Unioeste encerra ciclo de formaturas 2012

Encerrando o ciclo de formaturas 2012 da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) as turmas de Ciência da Computação, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil e Matemática participarão da solenidade de colação de grau nesta sexta-feira, dia 21, às 19 horas, no auditório do Campus de Cascavel.

No Campus de Foz do Iguaçu, a colação de grau será às 19 horas, no Hotel Golden Tulip Internacional Foz. Formam-se graduandos em Ciência da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Letras (Inglês e Espanhol), Matemática e Pedagogia.

Em Francisco Beltrão, mais seis turmas colam grau, que são: Administração, Ciências Econômicas, Direito, Economia Doméstica, Geografia e Pedagogia. A cerimônia ocorre no Centro de Eventos Jayme Canet Júnior às 18h30.

Formaturas

Na quinta-feira, dia 20, mais cerimônias de colação de grau foram realizadas nos campi de Cascavel, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Os formandos dos cursos de Pedagogia participaram da solenidade às 10 horas. Os de Letras Espanhol, Inglês e Italiano às 14 horas e à noite os formandos de Pedagogia para Educadores do Campo receberam seus respectivos certificados de curso. Todas as cerimônias foram presididas pelo diretor do Campus, Alexandre Almeida Webber.

Rondon

Já no Campus de Marechal Cândido Rondon os formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Agronomia, Zootecnia e Educação Física (licenciatura e bacharelado) participaram da sessão solene de colação de grau, no Centro de Eventos Werner Wanderer. O diretor do Campus, Paulo José Koling presidirá a cerimônia, juntamente com membros do Conselho Universitário (COU), coordenadores de curso, professores, pais, familiares e amigos dos formandos.

Toledo

Formandos do Centro de Engenharias e Ciências Exatas dos cursos de Engenharia de Pesca, Engenharia Química e Química da Unioeste, também participaram na quinta-feira à noite da cerimônia de colação de grau presidida pelo diretor do Campus, José Dilson Silva de Oliveira, no Teatro Municipal.